quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Efeito sonoro

“O que será que me dá, que me queima por dentro será que me dá, que me perturba o sono será que me dá?”
                        (O que será (À flor da pele) – Chico Buarque)


Mais um carro e uma moto e outro carro
Quem ligou o ventilador?
Esse telefone tocando de novo
Boa noite, está no ar o Jornal Nacional
Abaixa o volume!
Fecha porta, abre porta
Hey Jude, don’t let me down
Desliga logo esse chuveiro

SILÊNCIO

Passa carro, passa moto
Deixa rodar
Deixa gritar
Boa noite pra você também Bonner
Volume, cadê o volume?
Bate porta, bate
Que música é essa?
Quer banhar, deixa banhar

SILÊNCIO

Já não posso mais ouvir
Até o vento está parado
Preciso preencher meu tempo
Pulso, estou perdendo o pulso
Já não sou tão mais igual
Qualquer onda ou vibração
Que possa completar todo esse vácuo
Livrai-me de pensar

SILÊNCIO

Onde foi toda essa gente?
Perguntas, perguntas, perguntas
Não quero mais responder
Pára de pensar, não quero mais pensar
Porque tá doendo tanto?
Vou gritar, tenho que gritar
Meus tímpanos já não mais aguentam
Silêncio ensurdecedor.

SILÊNCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário