segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Delírios Estudantis

“Eu não sei quase nada, mas desconfio de muita coisa.”
(Guimarães Rosa)


X+Y=35. Mas que x é esse, meu Deus? E esse y aí? Achei que a aula de inglês com essas letras esquisitas já tinha acabado. Acho que tem alguma coisa errada, melhor apagar. Nossa! Quanto farelo de borracha branca em volta da minha carteira! Vou empurrar um pouquinho com o pé. Mel ama Dudu. Que romântico! Quem será que escreveu isso? Deve fazer muito tempo porque o errorex já está gasto, quase não dá pra ler. Ah, não é 35, é 36. Mas também, essa letrinha dessa professora é matar. Pior que isso só o modelito que é de morrer! O que isso? Já não se usa essas saias desde a época da Princesa Isabel. E por falar nela, ainda nem comecei o trabalho de história. Mas não passa de hoje, hoje mesmo acabo com isso, logo depois de dar uma conferida nas fofocas internéticas. Coisa rápida. Era só o que me faltava, apagou a lousa, essa louca! E agora? Qual é o resultado? Vou ter que pegar o caderno da Flavinha. Santa Flavinha, sempre me salvando. Se bem, eu acho que às vezes ela deveria salvar era aquele cabelo. Parece a juba de um leão nervoso! Nervoso é esse problema aqui. Raiz quadrada de 361? Nove e meia. Ainda? Faltam 10 minutos pro recreio. E hoje o lanche é caprichado: bolo com cobertura de chocolate. Isso está tirando minha concentração! Concentração... concentração... Ué, cadê o problema da raiz quadrada? Sabe qual é o problema?  Na real o problema é o Léo. Ainda não sei como ele consegue ser tão lindo! Cabelo de anjo, aqueles olhinhos brilhantes e aquela voz que me tira do sério cada vez que ele me diz: Oi! Ai Léo, você é a alegria dessa escola. Que anda meio caída, convenhamos. Nenhum evento, nenhuma festinha, nada! Até as Olimpíadas Interclasses foram canceladas. Não que eu fosse jogar, é claro, mas torcer também faz parte de um evento esportivo. 7 dias de jogos = 7 dias sem aulas. 7, a resposta é 7. Mas de que problema mesmo? Acho que me perdi! Bom, daqui 20 minutos me encontro. 9:40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário