quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Eu sou assim...

"Eu sou um pouco como os outros.
Mas também sou um pouco diferente.
Não, para ser honesto, sou completamente diferente.
Não, para ser honesto, sou como os outros.
Está bem, então sou como os outros."
                                                       (Inocência - Dea Loher)


Sou o resultado das minhas escolhas.
Dos caminhos que escolhi traçar.
Dos lugares que escolhi estar.
Das pessoas que escolhi ouvir.
Dos livros que escolhi ler.
Dos abraços que escolhi embalar.
Das bocas que escolhi beijar.
Dos conselhos que escolhi refugar.
Dos segredos que escolhi ocultar.
Dos amores que escolhi sufocar.
Das portas que escolhi fechar e das janelas que escolhi abrir.
Dos nãos que escolhi guardar.
Da vida que escolhi viver.
Agora não tem mais volta!
Eu escolhi ser assim.
Tive o livre arbítrio.
Golpe de sorte? Talvez.
Destino traçado? Não acredito.
Nosso destino é pintar a tela, encher o copo, acabar o livro, preencher os espaços.
Escolher quem queremos ser.
Trilho meu caminho!
Faço minhas escolhas!
Ah, novas escolhas, novos caminhos, novas pessoas, novas coisas novas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário